Translate

Pesquise no blog

14 de abr. de 2013

VELA DE ESPERANÇA - Intraterrestre Adama de Telos

Mensagem de Adama, de Telos
Canalizada por Louise Jones

Saudações, queridos amigos, sou Adama. Estou muito agradecido por estar com vocês outra vez.

Esta noite, desejo trazer para seus corações o que chamo uma "vela de esperança", dando lhes uma perspectiva mais ampla sobre uma guerra que provavelmente ocorrerá muito em breve em seu planeta.

Há muitos aqui de Telos unidos a mim enquanto falo, que também os envolvem em um manto maravilhoso de amor, paz e proteção. Muita gente em seu planeta está com muito medo e angústia diante dos acontecimentos com potencial de executar crimes de total injustiça e muita violência contra a humanidade, e há milhões de pessoas inocentes e desamparadas no Iraque e outros lugares.

Pergunta-se por que não poderiam ser detidos, como resultado do grande amor, das muitas orações, meditações e marchas pela paz que milhões de pessoas iniciaram neste planeta e, também, como resultado dos esforços dos valentes que deram tudo que têm com a intenção de assegurar a paz na Terra e a seus filhos preciosos.

Não é que vocês não tenham feito bastante como coletividade. Vocês têm feito tudo o que poderiam, e seu Criador ouviu suas orações, seus gritos de ajuda e suas intenções de viver em um planeta pacífico. Nunca, em toda a história desta Terra, a humanidade se congregou em amor para exigir a paz para a Terra.

Todos do Céu observaram com reverência e elogios seus esforços, adicionando energia a eles. Mediante o amor e a solidariedade que demonstraram, atraíram a atenção de milhões e milhões de seus irmãos do espaço de muitos universos e galáxias que vieram aqui observá-los, e unir-se a vocês etéricamente em seus esforços para trazer paz a este planeta.

Sabem que muitos, muitos milhões deles decidiram permanecer e agora caminham energeticamente entre todos vocês para lhes trazer o amor e o apoio que necessitam para este momentum?


Aqui em Telos, mantivemos vigílias de oração durante doze horas com todos vocês e nos preparamos para ajudá-los no trânsito seguro para o passo seguinte de seu processo evolutivo, que diminuirá muitas de suas dores, dificuldades e preocupações.

Entendam que há um grupo pequeno de gente na Terra que pensa que "é dono deste planeta" e pensa com arrogância que podem fazer tudo que lhes agrade, aniquilar qualquer pessoa que desejem, sem importar o custo, a dor e o sofrimento imposto à humanidade e a Terra, para manter o status quo de controlar, manipular, manter todos vocês na servidão, e inclusive na escravidão, se puderem.

Essas pessoas também desejam continuar desfrutando de 95% da riqueza deste planeta, enquanto o resto da humanidade tem que se contentar em compartilhar pobres 5%. Esta gente, queridos, tem uma agenda pessoal e desejam esta guerra mais que qualquer outra coisa.

Entendam que todos eles sabem que seu Criador recuperou este precioso planeta sob seu abraço, e que vocês estão agora sob a jurisdição do Grande Sol Central. 

Sabem muito bem que o Decreto para terminar seu domínio se promulgou fora do Grande Sol Central. Entretanto, apesar de seu desespero absoluto, pensam que pode haver ainda uma débil oportunidade para que seu último intento para o controle e o domínio total do mundo tenha êxito. Reconhecem que estão prontos para arriscar tudo no propósito de atrasar um pouco mais o dia de encarar a responsabilidade.

Sem nenhuma evidência, acusam outros de crimes e, sem o apoio do resto do mundo, planejam ir adiante com seus planos.

Saibam em seu coração, meus amigos preciosos, que esta época de dominação patriarcal desumana acabará muito em breve.

Logo essas pessoas terão que enfrentar a responsabilidade por todos os crimes que perpetraram contra a humanidade durante eons de tempo. Saibam também que o medo deles é muito maior que o seu. Eis, portanto, a razão pela qual estão tão decididos a jogar sua última cartada. (NT: o tiro lhes sairá pela culatra).

E quero dizer que é mesmo sua última cartada; não têm mais cartas depois desta. E para todos vocês, será acelerado um novo e permanente princípio maravilhoso!

Considerando que as Leis Divinas não podem interferir no livre-arbítrio, a Hierarquia Espiritual vai permitir que os acontecimentos sigam seu curso, mas estará assegurada a intervenção divina no momento certo.

Esperem por milagres assombrosos que ocorrerão por toda parte. Tudo está em preparação pelo Reino da Luz para rebater maravilhosamente sua ação.

Neste momento, os planos de guerra chegaram num ponto tal que não há como retroceder. Este país, sob as ordens do “governo mundial na sombra”, dedicou-se a planos de guerra em tal grau que é impensável para eles retroceder, inclusive enfrentando o resto do mundo contra eles. Essa é a natureza da escuridão; é a prova do orgulho, a prova de que desejam ter razão e ter sempre a última palavra.

Muito em breve, queridos, seus líderes políticos experimentarão uma séria diminuição de seus poderes e tirania; saibam também que seu Pai Celestial terá a última palavra.

Na época da Lemúria, experimentamos algo parecido, quando tivemos um longo período de guerras entre a Atlântida e Lemúria, com a ameaça potencial de destruição de ambos os continentes. 

O resto é história e todos vocês sabem o que aconteceu e que não houve ganhadores. Aquelas guerras debilitaram ambos os continentes até o extremo de serem destruídos quinze mil anos depois. Mas também queremos que saibam que muitas daquelas almas, responsáveis por iniciar as guerras entre a Atlântida e Lemúria e sua destruição final, são também as mesmas almas que estão aqui neste tempo tentando uma façanha similar.

Mas, desta vez, estamos em uma situação diferente. Chegou o tempo para a ascensão de sua Mãe Terra e seus desejos serão respeitados. A partir de agora, ela se purificará e não tolerará mais o abuso de seu corpo ou de seus filhos preciosos. Pedimo-lhes que permitam essa limpeza através das mudanças da Terra.

A terceira dimensão alcançará finalmente a energia da quarta dimensão e já não haverá uma terceira dimensão, tal como vocês a conhecem hoje.

Vocês terão ainda um corpo físico e se sentirão tão físicos como agora. Será um corpo físico de quarta dimensão e, mais adiante, um corpo físico de quinta dimensão que será muito mais leve, mas ainda se sentirá físico. Vocês, agora, estão mais perto que nunca do amanhecer de uma nova e brilhante era dourada de amor e da fraternidade verdadeiros.

Nós, do Reino de Luz, podemos lhes dizer agora que esta guerra iminente é a última guerra que se empreenderá neste planeta e não será permitido durar muito tempo.

As forças obscuras sabem agora muito bem que alcançaram sua última hora; os sinos da responsabilidade estiveram soando em seus ouvidos durante algum tempo. Sabem que sua única opção é alinhar-se com a consciência do Amor ou sair fora. Vocês ouviram a expressão "os rugidos da besta são mais ruidosos quando está abandonada". E certamente sairão na sincronização correta.

Os trabalhadores da Luz dos EUA e de muitos outros países se estão congregando através da Internet e de muitos outros meios, criando uma rede de luz, de unidade e de amor. 

A gente do governo secreto tem muito lucro com as artes negras, mas tem também a habilidade de perceber esta rede de luz e de amor que se está criando ao redor do planeta. Saibam que esta luz se converteu em seu medo maior. É seu desejo não só controlar o petróleo do planeta, como também tem, como agenda principal, destruir esta rede de luz e amor que todos vocês estão criando.

Sua agenda principal, além do petróleo, é criar mudanças neste planeta que os escravizariam totalmente e reduziriam todos vocês a um punhado de escravos a serviço de seus próprios fins, assim como mantê-los em um estado de pobreza calamitoso e de sobrevivência difícil. Realmente, obtiveram êxito total até agora; o modo de vida de vocês é absolutamente desafiante, e seria só outro passo para que os engolissem completamente em uma escravidão total.

Estejam em paz e ouçam as boas notícias. Antes de suas encarnações, o Criador prometeu aos Trabalhadores da Luz que desta vez lhes seria permitido encarnar a totalidade de sua presença Eu Sou e seu Ser Crístico manifestando-se sobre a Terra - a plenitude de sua divindade com os presentes espirituais que ficaram ocultos durante um tempo muito longo. 

Entendam que os seres que controlam seu planeta têm como objetivo impedir que esta luz brilhe, porque acabará com seus propósitos. Logo novos governos serão formados e realmente cuidarão de sua gente e estarão ali para o benefício coletivo. Os que estão destinados a tomar essas posições foram preparados e já vivem entre vocês.

Não será permitido que a guerra que vocês estão a ponto de muito provavelmente experimentar, chegue ao extremo de um desastre global para destruir seu planeta e a todos vocês.

Sua Mãe Terra está pronta e bem preparada para o que está prestes a ocorrer. Repito, haverá intervenção divina e estejam preparados para testemunhar milagre após milagre. Como as forças obscuras estão jogando sua última cartada para lhes trazer, e ao planeta, um equilíbrio negativo intenso, a polaridade da Luz também estará ali para ajudar a criar o amor e a luz.

Esta última guerra terá o efeito de acelerar no planeta os ventos das mudanças positivas que vocês esperaram tanto tempo. Terá o efeito de despertar literalmente milhões e milhões de pessoas para um novo conhecimento de sua divindade, assim como reconsiderar novos valores para sua vida. As pessoas se abrirão logo a novas visões de si mesmas e de seu planeta. Tentarão descobrir novas metas e propósitos que estejam mais alinhados com sua natureza divina verdadeira.

Assim, além da guerra, encontrarão milhões e milhões de pessoas que engrossarão as filas dos Trabalhadores da Luz, associados para criar a paz permanente e nova, uma realidade apoiada nas verdades divinas.

Contem com perdas de vidas físicas e alguma destruição; também serão derrubadas velhas estruturas patriarcais antiquadas que já não lhes servirão. E também haverá a reconstrução de uma nova sociedade apoiada no princípio das leis universais e do amor.

Estejam preparados para experimentar alguma dor e momentos tristes, mas isto lhes ajudará a abrir seu coração em uma medida muito maior, a medida que se requer para que seu passo seja dado para uma dimensão mais alta. Também resgatará muito carma acumulado, abrindo espaço para a nova ordem.

Permitam, crianças do meu coração, permitam que a mão de Deus faça seu jogo de magia. Seu Criador olha muito atentamente, protegendo a Terra e a sua gente que escolheu permanecer para abraçar sua divindade.

Em lugar de entrar no medo, desespero e desalento, acendam uma vela de esperança em seu coração, sabendo que, além da guerra, um mundo triunfante os aguarda. Os milagres estão justamente esperando para que os agarrem. Os presentes de amor e de luz pelo Criador e por sua família estelar se derramarão em suas vidas e em seu coração como nunca experimentaram antes.

Brevemente, estaremos unidos a vocês fisicamente; a longa noite escura que nos separou durante tanto tempo terminará e juntos criaremos o novo sonho, manifestando-o na realidade, em um mundo novo e maravilhoso.

É obvio, isto não pode acontecer até que sejam derrotados totalmente os poderes que agora estão no comando deste planeta, o que está perto de acontecer. Em seus corações, acendam a vela do conhecimento, porque prevalecerá a luz e a vitória está assegurada. Neste planeta, milhões de seres se elevaram e declararam suas intenções de paz, e assim será. Todos vocês estão exigindo a paz, e assim será. Converteram-se no receptáculo de todo o Cosmos que observa seu passo seguinte de amor, luz, intenção e coragem, elevando-se contra a tirania de um governo mundial e dizendo, “isto foi longe demais” e seu dia clareou.

E o Criador sorri dizendo “Bem, finalmente esta gente acordou; agora posso decretar que haja Paz sobre a Terra”. E assim será.”

Pedimo-lhes que admitam o que acontecerá e que permaneçam em paz total no seu coração, porque a intervenção ocorrerá por ordem divina pela mão de seu Criador. Não se permitam ter medo, pois isto se adicionaria à confusão geral. Mas, sobretudo, olhem além da guerra e permitam-se receber todos os presentes que ganharam.

À medida que a luz continuar aumentando sobre o planeta, aumentarão também suas responsabilidades. E nós, seus irmãos e irmãs da Lemúria, estamos reunindo nossas equipes aqui sobre a superfície da Terra para pôr em execução nossos grandes planos.

Vocês são parte de nossa equipe e há muitas outras mais, em cada rincão e país deste planeta. Poderemos utilizar ao final a boa vontade de todos vocês que desejarão estar servindo conosco, mas nada lhes será imposto. Seu desejo de servir conosco terá que ser aceso pelo apelo de seu coração. Se desejam servir, nossa missão envolverá muita gente e muitas oportunidades maravilhosas serão oferecidas para os que desejem trabalhar conosco.

Vocês são os que preparam o caminho, os primeiros, o núcleo, e o grupo pequeno que somos os nutre, abraça e acolhe aqui no Monte Shasta. A época de glória que vocês estiveram esperando está justo além da nuvem, além da tormenta de uma guerra fabricada. Se vocês permitirem que as nuvens e as tormentas interpretem este último papel, esta última ilusão, e fizerem o que puderem para permanecer em sua encarnação, nunca o lamentarão.

Só mantenham a chama da esperança acesa em seu coração, porque além da nuvem está a glória, a facilidade e a graça. O amanhecer de um novo mundo, de uma nova vibração neste planeta e o princípio da unidade, o amor maior, onde não haverá mais violência, está justo agora além da nuvem.

Cuidem-se uns dos outros em tempo de necessidade, ofereçam seu amor e sua comodidade aos que não tiveram a oportunidade de aprender o que já sabem. Convertam-se em pilares da paz para todos aqueles que estejam com medo, de modo que possam confortá-los.

Como outros se inclinarão para vocês para sua comodidade, nós os convidamos a abrigar-se conosco para darmos força e apoio. Nos dias que estão por vir, estaremos sempre perto de vocês, dando cada vez mais amor e ajuda.

Fonte: www.mslpublishing.com


Leia também, clique: 





http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares