Translate

Pesquise no blog

27 de abr. de 2013

POR QUE VOCÊS TÊM MEDO DE REIVINDICAR O SEU PODER?

Mensagem de Brenda Hoffman
Abril de 2013  

Vamos discutir os medos dos Trabalhadores da Luz, dos Mostradores do Caminho, ou seja qual for o termo que usem e que ainda não reivindicou o seu direito nato de serem vocês em toda a sua glória.

Muitos canais descreveram os seus medos como uma relutância em reivindicar o seu ser pleno. Desejamos ajudá-los a compreender por que estão tão hesitantes em fazer isto.

No passado, muitos de vocês esconderam os seus verdadeiros seres sob mantos de passividade, sob ordens religiosas ou sob o poder direcionado para o exterior. Vocês aceitam facilmente que escondem o seu verdadeiro poder em ordens religiosas – mas não que fizeram o mesmo explorando o poder direcionado para o exterior.

O mesmo poder do qual muitos de vocês estão agora falando com desdém – o poder político, o poder corporativo, o domínio da raça, gênero ou orientação sexual, ou qualquer tipo de poder que os fizeram se sentir mais poderosos do que outros. E usando este poder para controlar aqueles que estavam dispostos a ser controlados.

Vocês exploraram o poder direcionado para o exterior em todos os seus formatos. Muitos de vocês falam com raiva daqueles políticos, dos magnatas corporativos ou seres religiosos que não podem ser confiáveis. 

No entanto, o seu mantra atual de “nós somos um”, é mais preciso do que imaginam.

Nesta vida, vocês estão alcançando as estrelas. Mas este nem sempre foi o caso. Vocês poderiam não ter alcançado este ponto sem explorar todos os aspectos do poder direcionado para o exterior – incluindo prejudicar os outros, emocional, física e espiritualmente.

Muitos de vocês não desejam ouvir esta verdade. Prefeririam culpar os “seres das trevas”, por mantê-los em cativeiro, em vez de aceitarem que vocês foram uma destas “entidades das trevas” em mais de uma ocasião.

Vocês completaram as suas lições direcionadas para o exterior com cores flutuantes. A lógica lhes dirá que isto não seria assim se vocês fossem vítimas, ou zeladores, vida após vida na Terra. Para completar as suas lições dirigidas para o exterior, vocês precisavam explorar todos os aspectos e assim o fizeram.

É inútil – até tolo, atender aqueles que desejam permanecer em um mundo dirigido para o exterior. Vocês acreditam que a sua sabedoria irá ajudar outros a entrarem em seu lugar – um lugar que é consistente com as suas crenças atuais. De algum modo eles tomaram um rumo errado ou não reivindicaram ainda o seu verdadeiro espaço nesta transição – vocês podem conduzi-los a este espaço.

Tais pensamentos são dirigidos para o exterior, pois eles se tratam de controlar e assim, direcionar outros à verdadeira mensagem. Se mudarem algumas palavras, irão perceber que tais pensamentos são um pouco diferentes dos pensamentos dos líderes da igreja que estão certos de que tudo deveria ser de qualquer denominação com que o líder esteja afiliado – ou os políticos que acreditam que vocês devem fazer parte do seu partido para estarem corretos.

Cada entidade na Terra está encontrando o seu espaço quando e como estiver correto para ela fazer isto. 

Vocês não podem forçar alguém a pensar e a agir como vocês e esperar que seja uma ação da Nova Era. 

Esta transição se trata de todos encontrarem o seu espaço no momento em que estiver correto para o seu ser.

Na verdade, há riscos nucleares, pensadores religiosos e líderes políticos que não sentem o mesmo que vocês. Como a Terra irá mudar com aquelas pessoas terríveis atraindo outras para a sua rede escura? 

E vocês sabem como pode ser escura esta rede, pois vocês representaram todos os papéis que acham desagradáveis e assustadores agora. Vocês compreendem a sua necessidade para o poder direcionado para o exterior, pois o exibiram plenamente em mais de uma ocasião.

Esta transição não se trata de dividir as entidades da Terra em colunas de boas e ruins. Mas, em vez disto, ajudá-las a aceitar as alegrias e a paz do poder interior.

Vocês sabem como se sentem desconfortáveis agora quando discursam com extravagância em seu ser, ou qualquer formato que usem para atrair outros para os seus padrões de crenças direcionados para o exterior. Vocês sentem uma desconexão com a paz que trabalharam tão arduamente para descobrir. Há alguns anos tal raiva e ira teriam parecido catárticas - agora elas parecem erradas.

Isto não quer dizer que vocês não mais sintam raiva se forem um verdadeiro Trabalhador da Luz – apenas que vocês não têm mais que senti-la com intensidade como o fizeram no passado.

É o momento para que se preocupem com vocês mesmos. 

As crenças e preocupações de outros não fazem mais parte do seu ser.

Talvez este pensamento pareça frio e calculista. Não é. Vocês têm uma bússola interior que irá irradiar alegria e paz, quando descobrirem ações, atividades e grupos que fazem parte do seu caminho.

Há entidades ainda na Terra que desfrutam plenamente do poder dirigido para o exterior. Elas se sentem completas ao experienciá-lo ou exibi-lo. Elas estão no lugar adequado para elas – mas não para vocês.

Sua necessidade de movê-las para a luz não é diferente de sua necessidade de movê-las para a escuridão. E se vocês aceitarem a raiva delas e participarem da mesma, estarão retornando ao poder direcionado para o exterior.

Muitos de vocês estão preocupados por não terem a força para entrar na nova terra com a atitude de Polyana. Vocês têm. Precisam apenas se preocupar com a sua direção. Outros cuidarão de si mesmos.

Não se surpreendam se aqueles que tentarem manter o poder direcionado para o exterior não forem bem sucedidos. 

Mas então, não se surpreendam se eles forem. Pois, na verdade, há aqueles que desejam continuar com as suas vidas direcionadas para o exterior. Eles são aqueles que vocês consideram mais ofensivos.

Mas quando o fizerem, compreendam que vocês desempenharam o mesmo papel inúmeras vezes e que a sua raiva se refere mais a sua raiva de suas vidas passadas na Terra do que em relação a eles. 

Porque vocês estão descobrindo partes de si mesmos que não esperavam encontrar – incluindo a necessidade de prejudicar os outros.

Sua ira diante do comportamento daqueles que ainda estão enredados no poder dirigido para o exterior, é apenas vergonha do seu comportamento passado.

Vocês precisavam passar por todas as partes do poder direcionado para o exterior para aceitar o seu novo ser interior – incluindo o poder dirigido para o exterior, a condição de vítima, de zeladores e de cada elemento do saco de truques da Velha Era.

Vocês estão abrindo agora o seu saco de truques da Nova Era – alegria, paz, amor e harmonia.
Permitam aqueles que desfrutam de suas lições direcionadas para o exterior que completem estas lições.

Vocês têm um novo plano de lições que é muito mais divertido para vocês.
Tudo o que têm a fazer para reivindicar estas novas lições é entrar na harmonia, na alegria e no amor.

Vocês não mais têm que fazer o que os outros lhes dizem para fazer, se isto não for confortável – isto é se colocar como vítima. 

Vocês não mais precisam retardar o seu progresso para se equipararem ao ritmo de alguém. 
E não precisam mais controlar ninguém – incluindo a si mesmos – isto é o poder direcionado para o exterior. 

Assim seja. 
Amem.  
 
Direitos Autorais: 
www.LifeTapestryCreations.com

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares