Translate

Pesquise no blog

7 de abr. de 2013

BILLIE WOODARD - O Incrível relato do homem que nasceu na Terra Oca


 Billie Woodard e sua tiara de comunicação intermundos

Billie Faye Woodard é um coronel aposentado. Ele (assim como sua irmã gêmea, Zuria) alega ter nascido na zona Oca da Terra e somente teriam sido trazidos à superfície em 1951.

Eles nasceram com habilidades excepcionais. Billie pode lembrar de seus pais conversando com ele enquanto ainda era um bebê, logo após seu nascimento. Eles diziam que não viveriam com eles, os filhos, por muito tempo. Depois disso, os irmãos foram levados até Wichita Falls, no Texas  ̶  onde, abandonados em um cesto de lixo do parque,  policiais os regataram descobrindo-os ali porque estavam chorando.

Encaminhados para um orfanato, cinco anos mais tarde foram adotados por um coronel da força aérea dos Estados Unidos e sua esposa, que já tinham dois filhos. Os pais adotivos eram ambos descendentes de nativos norte-americanos: a mãe, com ancestralidade Apache; o pai, Cherokee.

LEMURIANO

Pouco depois da adoção, os irmãos ainda tinham seus cinco anos, a família estava em um restaurante e os gêmeos conversavam sem que os pais prestassem muita atenção.

Um homem que estava nas local, muito surpreso, aproximou-se da família e disse a seus pais: Você sabe que seus filhos estão conversando entre si em uma língua extinta? Eu sou professor de línguas antigas da Universidade do Texas (em Austin) e seus filhos estão falando lemuriano.

HERMAFRODITAS

Entre outras características incomuns, Billie e sua irmã eram hermafroditas. Lamentavelmente, o padrasto de Billie era um pedófilo que o molestava regularmente. O garoto-garota contou o que se passava em casa, aos professores, na escola.

Ao saber da denúncia, o padrasto levou Billie para o Hospital da base da Força Aérea local onde o hermafroditismo foi constatado. A vagina foi fechada e os órgãos femininos retirados. Desde então, Billie tornou-se do sexo masculino assumindo as características do gênero, incluindo a voz, que ficou mais grossa.

Apesar de toda essa história parecer um tanto fantasiosa, o pai de Billie, por causa desse episódio, passou algum tempo na prisão e perdeu a custódia do garoto.

Assim, aos 13 anos, mesmo sem mudar de sobrenome, Billie foi entregue para viver com outra família, também de descendentes de nativos norte-americanos, em Junction, Arizona - os Henderson.

O novo padrasto não era militar mas trabalhava como civil para os militares. O destino de Zuria, foi mais complicado. O pai adotivo vendeu-a para outro militar da Força Aérea, um sargento, por 1 milhão de dólares.

TESTES

Assim, ele e sua irmã  foram separados na adolescência. Porém, as faculdades excepcionais das crianças não passaram desapercebidas dos militares da base Aérea.

Ambos, embora separadamente, começaram a ser submetidos a testes. Porém, Billie não suportou a maratona de experiências e assim, usando poderes mentais, criou confusão nas leituras dos aparelhos dificultando o projeto.

Pouco depois, foi informado que sua irmã tinha morrido mas soube que era uma mentira. Ela tinha sido levada para uma base subterrânea para sofrer mais testes porém, os planos de seus captores foram frustrados: alienígenas, infraterrenos - localizaram a garota e a resgataram levando embora em uma nave de volta para a Terra Oca.

LAPSOS DE TEMPO

Um dia, Billie, em companhia de um colega, voltava de uma excursão de escotismo. Billie quis tomar um atalho, passando através de um campo de milho. Mas o amigo recusou, preferindo continuar na estrada.

Billie seguiu sozinho pelo campo e já estava perto de casa quando foi abordado por um homem que vestia uma espécie de uniforme (não-militar) e, ao ver o menino, acionou imediatamente um aparelho de comunicação. A última coisa que Billie lembra deste momento é a voz do homem dizendo: Nós encontramos Billie. Encerrar busca!

Mais tarde, recuperando a consciência, Billie se viu no mesmo ponto do campo e dirigiu-se para casa onde foi recebido com grande surpresa. Seus pais queriam saber onde tinha estado por tanto tempo.

O garoto não entendeu e respondeu simplesmente que tinha estado com o grupo de escoteiros. O amigo que tinha voltado para casa pela estrada, vizinho da família, apareceu e disse: Mas Billie, isso foi há seis meses!

Mais uma vez, Billie foi levado para uma base militar onde foi submetido à uma sessão de hipnose para tentar resgatar a lembrança do quê tinha se passado.

VISITA À TERRA OCA

A regressão hipnótica funcionou. Naquele final de tarde de verão, enquanto caminhava pelo campo de milho, Billie tinha notado uma estrela brilhante no céu. que se movimentava, diminuindo de altitude até revelar-se como como uma forma redonda, metálica com cerca de 150 metros de diâmetro.

O homem que o tinha abordado, depois da comunicação que tinha feito, começou a falar com o garoto com uma voz muito suave. Ele perguntou: Billie, você gostaria de fazer uma viagem conosco em nossa nave? O menino respondeu que seria divertido e imediatamente, ele o estranho começaram a flutuar em direção ao OVNI até entrar à bordo.

Os ocupantes da nave eram simpáticos mas diferentes dos seres humanos normais: eram extremamente altos, entre 10 e 13 metros! Havia vários membros na tripulação. O vôo foi longo. Bom em geografia, Billie reconheceu várias passagens do trajeto, identificando cidades somente ao observar algumas bandeiras estaduais.

Finalmente, alcançaram o espaço aéreo do Canadá onde Billie reconheceu a cidade Calgary, onde tinha estado uma vez. A viagem prosseguiu chegando até o círculo polar Ártico onde, subitamente, a nave fez uma manobra e mergulhou em uma cavidade que conduziu o veículo ao interior da Terra. ali, havia um sol interior muito brilhante e muitas cidades.

Foi na no ambiente daTerra Oca que Billie passara aqueles seis meses. Durante esse tempo, conheceu pessoas que foram consideradas desaparecidas na superfície do planeta; pilotos de avião que tinham sido "engolidos" em pleno vôo no Triângulo das Bermudas, por exemplo.

Estas pessoas tinham sofrido alterações anatômicas (e provavelmente, também orgânicas/metabólicas). Agora, eram tão altos quantos os nativos de Hollow Earth e explicaram-lhe que aquilo era o resultado de um longo período vivendo sob o efeito de uma gravidade sensivelmente menos do aquela verificada na superfície do planeta (que é de 9,8 m por segundo).

Billie reencontrou sua irmã, Zurie mas ficou sabendo que seria enviado de volta à superfície e que sua memória sobre tudo o que estava se passando seria apagada do seu conhecimento consciente.

ÁREA 51

Billie se formou na Escola da Reserva Apache. Depois, graduou-se na High School. Então, por influência do pai, resolveu ingressar na Força Aéra e começou sua carreira cumprindo um treinamento básico de 8 semanas. Em seguida, fez o treinamento avançado de 6 semanas.

Ele acreditava que seria enviado para servir no Havaí mas surpreendeu-se quando informaram-lhe que devia ir ao Pentágono porque sua próxima missão seria em uma instalação ultrassecreta, localizada no deserto de Nevada e chamada de Área51! Sua patente, tenente, não era suficiente para a tarefa e, assim, ele foi elevado ao posto de coronel.

Para chegar à Área 51 ele foi embarcado em um avião na Nellis Air Force Base, próxima a Las Vegas - Nevada. Era de manhã mas, dentro do avião, o ambiente era escuro porque havia filtros nas janelas.

Chegando ao destino, ao desembarcar da aeronave, o ambiente continuava escuro e Billie perguntou aos oficiais que o acompanhavam porque não podia ver as estrelas e, então, explicaram-lhe que não estavam a céu aberto mas dentro de uma montanha.

Então, entraram em um carro e começaram um percurso descendente com uma inclinação de cerca de 45 graus. A situação era um tanto alarmante. Ao atingirem o nível de destino, saindo do veículo, Billie foi instruído a entrar em um edifício e estando diante de um aposento, deveria tirar toda a roupa. Ali, recebeu um banho de uma névoa rosa e pareceu-lhe que aquilo era algum tipo de procedimento de descontaminação.

Usando novas roupas, outro veiculo conduziu-o através de uma ladeira íngreme, ainda mais baixo que o nível anterior e, entrando em outro prédio, desta vez, foi pulverizado mais uma vez por uma névoa azul. Outro uniforme lhe foi fornecido. Este, tinha um emblema: um triângulo com o número 51 estampado, dentro de um círculo emoldurado com as palavras Black Project e Top Secret.

Entraram em um elevador e desceram mais ainda. Outro nível. Quando o elevador abriu as portas Billie deparou-se com uma pequena cidade onde circulavam pessoas normais e normalmente. Era o nível 10. ali, havia uma luminosidade clara como a luz do dia. Uma esfera no meio do ambiente parecia funcionar como um sol.

Ele soube que ali, no nível 10, ficava o alojamento onde ficaria instalado mas, seu trabalho seria desenvolvido mais acima, em um escritório do nível 6. Quando chegou ao tal escritório, estava lá o oficial que ele vinha substituir. O homem estava claramente feliz por estar indo embora. Billie perguntou: Por quê?

O sujeito disse que para ele tinha sido o suficiente e acrescentou: Você vai descobrir logo porque tudo o quê eu quero é sair daqui. Billie sentou-se na mesa. Diante dele havia arquivos, pastas e não demorou para que ele percebesse que ali estavam reunidas informações colhidas durante anos sobre a Terra Oca.

Em meio aos documentos, Billie encontrou, por exemplo, um documento de 35 páginas sobre as viagens do almirante Richard E. Byrd o mundo oculto nas entranhas do planeta. Havia ali, também, mapas com as localizações das entradas no pólo Norte e no pólo Sul.

TELOS

No dia seguinte, Bille foi chamado e conduzido a um nível inferior onde havia um túnel onde um trem o esperava para transporte. Os novos atendentes eram muito altos: um homem e uma mulher. Semelhantes àqueles que conhecera na adolescência.

Dentro do trem, Bille perguntou para onde estavam indo ao seus acompanhantes responderam: Para Telos - uma cidade Lemuriana sagrada localizada sob o monte Shasta - Califórnia. Ali - Billie conheceu uma autoridade, um sacerdote chamado Adama e sua esposa, Raia e foi-lhe permitido fazer uma excursão por essa cidade subterrânea.

ELES VÃO SE REVELAR...

Nos 11 anos que se seguiram, Billie viajou três para diferentes locais da Terra Oca através de túneis subterrâneos. Havia muitas outras cidades além de Telos. Duas dessas viagens foram em caráter oficial.

A terceira foi uma concessão todavia, a permissão foi concedida com um propósito: Billie deveria agir como uma espécie de diplomata que devia convencer os líderes da Civilização Subterrânea anão tentar influenciar nem interferir nas ações das forças armadas da superfície no sentido de promover a Paz.

Nessa ocasião, Billie pediu permissão aos dirigentes subterrâneos para permanecer em Terra Oca mas tal permissão foi negada. Billie tinha uma missão na superfície: fazer os homens da Humanidade exterior saber da existência do submundo, divulgar o fato de que eles são um conjunto de nações pacíficas e que chegaria o dia em que eles se revelariam aos povos da superfície.
 
AGHARTA, SHAMBALA E O PLANETA X

Segundo as observações de Billie Woodard, existem dois tipos de cidades ne Terra Oca: aquelas instaladas em redes de cavernas; e as que são construídas na superfície interior propriamente dita. A famosa Agharta, é uma cidade de caverna; e há duas Shambalas, uma em caverna, outra em superfície. 

As viagens que fez foram minuciosamente documentadas em fotos e relatórios. Além disso, A cada excursão Billie era interrogado. Era o procedimento padrão dos militares.

Ficou claro que as pessoas dos subterrâneos estavam interessadas em convencer as autoridades da superfície a parar com as políticas agressivas, especialmente depois dos primeiros testes com armas atômicas, que envenenam tanto o ambiente da face da Terra quanto prejudicam as nações do inframundo. Billie porém entendia que era inútil tentar influenciar essa política e sugeriu que os povos da Terra Oca começassem a entrar em contato com a população civil do mundo exterior.

Em suas viagens, Billie constatou a existência de incontáveis túneis de conexão entre cidades e diferenças de raça que vivem no subsolo. Alguns são muito antigos. Esses, são obra de civilizações consideradas desaparecidas, como a Atlante e a Lemuriana. e são obra Os túneis são feitos com um a técnica perfeita de engenharia mas nem todos são obra dos infraterrenos. 

Àquela altura dos acontecimentos, muitos desses túneis foram abertos pelos governos da superfície em uma rede que interliga diferentes cidades e capitais. eles conduzem a complexos habitacionais. Há muitos deles, especialmente, sob as principais centros urbanos dos Estados Unidos.

Porém, esses complexos não destinados ao abrigo da população civil. Mas para receber governantes e autoridades que precisarão de um refúgio porque, há muito sabem sobre a inevitável passagem de um corpo celeste de grande porte que vai causar catástrofes naturais devastadoras na superfície: como furacões, tempestades, tsunamis, terremotos.

ÉDEN CITY & O REI DO MUNDO

Éden City: Representação da pirâmide, sede do governo e residência daquele que tem sido chamado ao longo da História de Rei do Inframundo

A profundidade mínima da crosta terrestre que separa o exterior do inframundo é de cerca de 1 km e meio. No interior, a gravidade tem a força reduzida a cerca de terço do seu valor de superfície o quê provoca notáveis diferenças anatômicas entre as criaturas de dentro em relação às de fora. O sol interior permite que as plantas, ali, realizem normalmente a fotossíntese. Também existem animais. A fauna e flora são gigantes, como as chamadas Mega-flora-e-fauna das épocas mais recuadas da vida no exterior do planeta. 

Os homens e outras raças humanóides da Terra Oca podem se comunicar telepaticamente com os animais. Não há carnívoros ali, somente vegetarianos. Não há doenças ou processos de adoecimento.

Terra Oca tem uma capital. Uma cidade chamada Éden City. Ela é construída ao redor e dentro do lugar que um dia foi o mitológico Jardim do Éden do qual fala a Bíblia judaico-cristã, situada em um planalto que está localizado nas coordenadas do estado norte-americano do Arkansas. Terra Oca também tem um oceano.

ESPAÇONAVES

Certa vez, Billie teve a oportunidade de sair da base subterrânea. Ia pilotar uma espaçonave. Ele e seu companheiro de vôo, um estrangeiro, saíram durante a noite e sobrevoaram Las Vegas e outras cidades norte-americanas. O controle da nave era feito simplesmente por meio do contato das mãos sobre um painel. Esse contato acionava todos os dispositivos respondendo a comandos telepáticos. A nave podia fazer todos os tipos de movimento, desde os circulares aos ângulos retos. Essa espaçonave foi construída com instruções fornecidas por extraterrestres ou, mais especifica e provavelmente, pelos infraterrestres. Havia cerca de 67 veículos semelhantes àquele na base da Área 51.

OS FALSOS EXTRATERRESTRES

Segundo Billie, muitas crianças desaparecidas a cada ano nos Estados Unidos e em outras partes do mundo são, na verdade, seqüestradas pelos militares e levadas para a Área 51 onde sofrem experiências genéticas com o objetivo de transformá-las em entidades biológicas programadas que têm a aparência de híbridos humanóides.

O objetivo da criação dessa horda de humanos-alienígenas é a futura encenação de uma invasão alienígena de modo que a população mundial aceite se submeter à um governo Global que possa defendê-la dos"invasores". Ao saber desse aspecto do projeto, Billie revoltou-se de vez e decidiu abandonar a carreira militar.

* A única explicação que este editor-tradudor concebe para tenham permitido que Billie saísse de lá vivo é que provavelmente os militares contavam com o fato de - jamais, ninguém acreditaria na história dele...)

ARQUIVO MORTO

Antes de ser dispensado, Billie foi levado para para a Sewart Air Force Base, hoje, aeroporto de Smyrna, no estado do Tennessee. Ali foi interrogado e instruído a manter completo sigilo sobre suas atividades na Área 51.

Na verdade, não existia Área 51. Sua ficha, os arquivos militares do seu histórico de serviço foram selados e todos os documentos que Billie possuía que registravam sua atividade militar foram confiscados.

Quando Billie disse aos seus superiores que apesar disso, não trabalhava mais para as Forças Armadas norte-americanas e sentia no direito de falar publicamente sobre o que quisesse, sua pensão militar foi extinta.

CASAMENTOS

Ao longo de sua vida, Billie casou-se três vezes. A primeira esposa era uma policial-militar estacionada na Área 51 e, com ela, teve dois filhos. Ficaram cinco anos juntos. Mais tarde, essa esposa foi trabalhar no FBI e foi capaz de verificar os registros do serviço militar de Billie.

O segundo casamento aconteceu depois da dispensa do serviço militar e com esta, Billie teve uma filha. O último casamento aconteceu em Seattle e sua esposa era uma investigadora do projeto UFO-MUFON. Durou de 1990 até 1996.

TENTANDO VOLTAR PARA CASA

Em agosto de 1996 Billie mudou-se para o Alaska. Procurava uma maneira de voltar à Terra Oca, de voltar para casa. Conseguiu um avião, contratou um piloto para tentar encontrar a abertura polar norte.

Ele quase chegou lá porém, um jornalista, correspondente do New York Times, alertou os militares sobre a excursão.

O vôo planejado começou bem e chegou a ver a luz do sol interior brilhando através da entrada. Porém, neste momento, sua aeronave foi interceptada por dois caças da Alert Air Force Base, situada na costa norte da ilha de Ellesmere, no Canadá.

As ordens vieram pelo rádio: Aqui é o coronel Travis da equipe da Alert Air Force Base, Força Aérea dos Estados Unidos. Esta é uma operação de interceptação. Os senhores serão escoltados em seu retorno imediato para a Eielson Air Force Base do Alaska. Vocês têm cinco minutos para cumprir as ordens, depois disso, serão exterminados.

Não havia alternativa. O piloto iniciou as manobras de retorno. Mas antes que deixassem o local, surgiram três brilhantes aeronaves alienígenas e novamente ouviram uma mensagem pelo rádio: Billie, estamos aqui para recebê-lo no nosso domínio. Lamentamos que não tenha tido sucesso. Você não poderá fazer isso nesse momento mas, em sua próxima jornada, vai conseguir. Auf Wiedersehen!

Ao aterrissar na base do Alaska, Billie e o piloto foram presos e interrogados até a exaustão. Enfim, foram liberados com a advertência de manterem absoluto sigilo sobre a experiência e a ameaça de que, se tentassem novamente aquela excursão, não haveria aviso, seriam sumariamente abatidos.

Depois de tudo isso, as autoridades providenciaram para que o ex-coronel fosse definitivamente desacreditado. Providenciaram que fosse diagnosticado como desequilibrado mental. Hoje (2008), Billie vive em Pahrump, Nevada - em em um alojamento da Segurança Social para deficientes.

Fonte: Colonel Billie Faye Woodard:
Biography Interviewed and Written by Rodney M. Cluff, 2008.
[http://www.ourhollowearth.com/ColBillieFayeWoodard.htm]
tradução: Lygia Cabus / http://www.sofadasala.com


GifGif

Mais sobre Billie Faye Woodard:


AGHARTHA e AREA 51, 
um Visitante na Terra Interior




Postagem Retirada do site: 
http://thoth3126.com.br/

Portanto, não os temais; porque não haverá nada encoberto que não seja revelado, nem oculto que não seja descoberto”. Mateus, 10:26.


A seguir está um relato incrível em primeira mão de um coronel da Força Aérea dos EUA sobre o interior de nosso Planeta (ou sobre uma civilização existente no interior da Terra) 
abovetopsecret.com/onelight.com
Esta informação foi recolhida, reunida e escrita com a permissão do Coronel a partir de uma gravação de conversas telefônicas feitas em 10 de janeiro de 2002 
(Greg Gavin /www.Onelight.com):


O meu nome é Willian (Billie) Faye Woodard
eu sou um Coronel da Força Aérea dos Estados Unidos.  


Minha Chegada à ÁREA 51 e a Doutrinação:
Eu fui primeiro fui designado para servir militarmente na ÁREA 51, no estado de Nevada, em 28 de Janeiro de 1971 até meados de 1982. Nesse período de serviço visitei o interior oco da Terra seis vezes, a até cerca de 800 quilômetros de profundidade. Após a minha chegada à ÁREA 51 fui doutrinado na existência de vários túneis sob a ÁREA 51, e logo depois eu conheci vários dos Operadores de Transporte Subterrâneo que têm uma estatura de 13 a 14 pés de altura (em torno de 4,20 metros de altura).  
Estes sistemas de túneis, que são transversais ao mundo ao seu redor, são construídos por uma espécie de seres, uma civilização que existiu aqui bem antes que nós, há um tempo muito, muito distante. Imediatamente à minha chegada à ÁREA 51, eu estava ciente dos túneis e de todo o funcionamento da instalação em si mesma. Disseram-me que os primeiros 15 níveis da instalação da ÁREA 51 haviam sido a pelos homens, pela nossa civilização e que os níveis mais profundos, os níveis 16 a 27 já estavam lá quando o homem chegou. Ninguém do nosso governo os construíram. Nós os estávamos apenas reaproveitando. 
O meu pai tinha sido um militar estacionado em ROSWELL. Como parte da minha indução para o serviço militar, pediu que eu também fosse estacionado junto com ele no Pentágono, quando para lá foi transferido. Lá eles disseram “Nós temos um novo posto de serviço para você, que será nas instalações da ÁREA 51, em Nevada”, comumente referida também como Instalação S-4 (S-4 FACILITIES).  Quando eu fui transferido para o Pentágono eu era um segundo tenente. Quando vim para o Pentágono eles me promoveram imediatamente para primeiro-tenente.


Sobre Roswell veja mais nos Links: 
http://thoth3126.com.br/roswell-o-dia-depois-da-queda-de-um-ufo/ 
http://thoth3126.com.br/roswell-o-dia-depois-da-qaeda-de-um-ufo-de-final/
Após apenas 3 semanas de lá permanecer me entregaram a minha classificação e comissão completa ao posto de coronel, dizendo “você tem que ser um coronel completo para ser comissionado nesta unidade especifica da  ÁREA 51. Havia 150 mil pessoas nesta instalação, naqueles dias e aproximadamente 85% eram de militares e o restante 15% de civis. Após a minha chegada, fui levado de transporte para os subterrâneos e nunca mais vi a luz do dia pelos próximos 11,5 anos em que lá permaneci trabalhando.
Map of Inner Earth
Concepção artística da Terra oca. 
Os Túneis e o sistema de transporte via Shuttles:
O paredes dos túneis são muito suaves. Se você puxasse um tubo oco através de uma bola de argila poderia se ter uma idéia de quão suave eram as paredes. Elas têm o que é comparado a um revestimento de mármore, que são feitos de uma substância metálica, impenetrável; a superfície das paredes não pode ser penetrada até mesmo por uma broca de diamante e nem um laser conseguira penetrar na sua superfície. Lembro que havia um momento em que nos habituamos a ver os movimentos das tropas militares do ponto A ao ponto B na superfície da Terra, continuamente. Isso não foi há muito tempo. Agora, raramente você vê isso.  



Agora eles usam os imensos túneis subterrâneos para moverem todas estas tropas a longas distâncias. Os túneis são largos o suficiente para se conduzir grandes veículos. Partindo da ÁREA 51, sai um ônibus que vai para o Oceano Pacífico – 350 milhas distante (564 Km) daqui de Nevada para o oeste, de Monterey – onde há uma pirâmide, um outro ônibus vai para a instalação no interior das Montanhas Cheyenne. O comprimento de uma máquina de transporte subterrânea (Shuttles) grande é aproximadamente de 1/4 de milha de comprimento (cerca de 400 metros). Os habitantes dos subterrâneos fazem uso dessas máquinas – um transporte enorme para mover grandes números de pessoas / seres / qualquer coisa, muito rapidamente.  
O menor tamanho dos veículos de transporte é de entre 50-60 metros de comprimento, este era o tipo em que eu viajava dentro. A velocidade dessa espécie de ônibus é mais rápido que a velocidade do som (1.225 Km/hora), eles podem viajar da ÁREA 51 para o interior principal da Terra muito rapidamente em termos de tempo da Terra. Em poucos minutos você estará lá. 
O material usado para fazer os ônibus é a mesma substância que compõem a cobertura da nave espacial (UFO alienígena do tipo Greys do sistema solar de ZETA RETICULUM) que caiu e foi recuperada no acidente em ROSWELL em 1947

Os ônibus operam com energia eletromagnética usando a linha de Grade (Linhas Ley) de energia da Terra (o campo eletromagnético) o que os faz flutuarem sobre a superfície de rolagem sem haver atrito no veículo de transporte.  
Os operadores altos a que já me referi anteriormente, que são de uma estatura de 13-14 pés de altura, se parecem conosco em sua aparência, mas são muito mais evoluídos, e se comunicam através de telepatia. Os homens têm barba ou não, a pele das mulheres dessa raça é impecável, de fato elas têm uma tez clara, alva, perfeita. Sua expressão como seres humanos é um exemplo para nós – como eles progrediram de onde estavam e para onde nós seres humanos estamos indo. Há sete civilizações que residem no interior da Terra – que são regidos pelos princípios da harmonia. Eles entendem e falam todas as línguas da superfície da terra. Sua compreensão do conhecimento médico do corpo humano é fenomenal. 


Minha história pessoal:
Na idade de 12 anos, enquanto passeava por um campo de milho com um outro amigo, foi que eu tive uma experiência do tipo paranormal. Nessa oportunidade eu fui levado embora em um veículo do tipo UFO e transportado para o interior da Terra. Lá eu vivi por 6 meses entre os moradores da Terra Oca. Vocês podem imaginar o assombro dos meus pais, especialmente de meu Pai que estava no Serviço Militar, naquela época, quando eu desapareci misteriosamente, para voltar em seguida, após se passarem 6 meses. Foi devido a esta experiência que eu acredito e tenho a certeza que o meu Pai estava envolvido e que fiquei sob sua guarda no Pentágono o que me conduziu mais tarde para servir na ÁREA 51. 
Eu não sou filho biológico dele, mas sou sim uma criança adotada como o foi a minha irmã. Minha irmã foi morta por integrantes daquilo que é referido como o Governo Secreto Oculto” que existe dentro e paralelamente ao governo formal dos EUA (mais informações no link: http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua/)

Eu era capaz de combater sua negatividade com a minha mente, que é muito forte, e sobreviver a seus ataques. Foi através do meu Guia da Terra Interior, Zora, um cientista do mundo interior, que tem uma idade muito avançada, que eu soube que era natural daquele mundo, da Terra com minha irmã, que a minha irmã e eu éramos originalmente do interior da Terra, que os nossos pais biológicos verdadeiros vivem no interior da Terra.  
Quando o nosso Pai adotivo nos levou como crianças adotadas para cima, nós não falávamos  nenhuma língua conhecida de qualquer cultura da civilização da superfície da Terra. Eu tenho um tipo de sangue desconhecido. Eu nunca tive uma doença de qualquer espécie. O meu sangue tem sido submetido a exames médicos periódicos e destrói toda e qualquer infecção viral (ou vírus) a que for submetido em laboratório, quando combinado com outras amostras de sangue em um ambiente de laboratório. 


Uma foto excepcional tirada pelo satélite da NASA,  ESSA 7, em 23 de Novembro de 1968. Quase não há cobertura de nuvens, os campos de gelo na  superfície podem ser observados e o BURACO no POLO NORTE pode ser visto CLARAMENTE ! 
Vórtices de Energia na Terra Interior:


Os moradores da Terra Oca têm a capacidade de dividir o fundo do oceano e criar um vórtice de energia, como o que ocorre eventualmente na região chamada de o Triângulo das Bermudas. Há sete níveis diferentes de energia nesses vórtices, e muitos equipamentos e muitos seres são trazidos via esse tipo de tele transporte e colocados correspondentemente a esses níveis diferentes. Os vórtices agem como portas de entrada ou de saída para o interior oco da Terra.  
Há mais de uma área semelhante ao Triângulo das Bermudas, próximo à Florida, a no Lago Erie, outro na costa do México, um ao largo do Japão, assim como outros locais geográficos da Terra. Estes portais são chamados de “Zonas de Silêncio”. Esses portais permitem que as criaturas do interior da Terra possam vir para fora e vice versa, assim como eventualmente seres como Sasquatch (o lendário Pé Grande), LochNess, etc … Todos os planetas são ocos assim como também é o Sol, que é realmente um planeta. Há civilizações no Sol que possuem colônias em regiões subterrâneas da Terra. 
Buscando a Entrada:

Para localizar uma entrada para o interior da Terra, onde quer que você esteja no subsolo, tudo o que você precisa é da sua bússola. A bússola vai girar violentamente como se estivesse em pé no Pólo Norte, na entrada do túnel para o interior da Terra. Quando saí do Serviço Militar, eu não tinha mais um meio de ir para lá novamente, de retornar para a Terra Oca. Era necessário que eu encontrasse outro caminho. Então eu e mais alguns candidatos interessados a ir até lá, alugamos um avião que nos levou até a borda muito próxima do Pólo Norte. 



O Povo do Interior da Terra:

O povo do interior foi muito livre para me mostrar tudo ao redor, muito articulados em me demonstrar o que exatamente está acontecendo – eles não retiveram nenhuma informação, nada ocultaram. Eles sempre pedem permissão ao trabalhar com a natureza, eles pedem permissão as plantas antes de consumi-las ou cortá-las, derrubá-las, eles pedem a Mãe Terra, antes de construir sobre ela, e fazem suas construções de acordo com a configuração energética da terra que melhor atender às suas necessidades do ambiente, uma prática semelhante à dos índios peles vermelhas norte americanos, portanto, que procuram preservar um estado harmonioso em todos os momentos com o ambiente em que vivem. 

Eles tem um enorme respeito pela NOSSA MÃE TERRA; querem interagir e serem unos com a natureza em todos os momentos, pois eles são espiritualmente mais avançados do que nós, os habitantes da superfície e têm muito respeito pela Mãe Terra.
A atmosfera é cristalina, como regra, há menos nuvens às vezes, mas nada como as nuvens de chuva da superfície. A temperatura é uma constante em torno de 73° F (primaveris 23,3° Celsius). As pessoas na Terra Interior se comunicam diretamente com os animais, e os animais se comunicam diretamente com o povo da Terra Interior.
Não há necessidade de entesouramento, de se acumular ou reter qualquer tipo de bem material pelo medo de sua falta, pois tudo é livre, sem necessidade de se produzir algo (sinteticamente falando) em abundância, pois tudo é amplo e irrestrito. Um processo de troca é muito mais comum que a utilização de dinheiro. Esta é basicamente uma cultura utópica sem uma depressiva liderança que conduz à violência. Sem partidos políticos e também (e muito melhor) sem os políticos que procuram fazer a guerra e ganhar o domínio e mais poder de uns sobre os outros. Não há nenhum mais rico nem mais pobre do que os demais.  
Há aeronaves/espaçonaves (termo que na superfície seria usado como discos voadores-UFOs ), no qual uma parte deles mesmo, UMA PARTE DA CONSCIÊNCIA DO PILOTO (ou sua consciência total), uma parte de sua personalidade e consciência humana interage para a criação da aeronave através do processo de pensamento (um motor SIMBIÓTICO), devido às suas mentes muito poderosas. Isso torna o sistema das aeronaves perfeito no projeto e na execução e na condução da mesma quando em movimento, pois a conexão com a mente do piloto é contínua. 
Sobre comandos SIMBIÓTICOS espaçonave-piloto ver mais em: 

http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/; http://thoth3126.com.br/roswell-entrevista-com-o-coronel-philip-j-corso/;  
http://thoth3126.com.br/area-51-entrevista-de-david-adair-parte-2/ 
http://thoth3126.com.br/roswell-o-dia-depois-da-qaeda-de-um-ufo-de-final/
Apenas algumas pessoas da superfície têm essas habilidades semelhantes para criar, e são raros esses indivíduos, devido à repressão dessas habilidades em nossa “civilização normal“, na infância pelos pais, pela religião, a educação, política e os medos da família (dos pais ignorantes que temem e rejeitam às vezes os dons dos filhos). As pessoas da Terra Interior são autorizados a entrar no espaço de sua própria imaginação, se quiserem, e nesse estado mental eles criam. A doença não entrará em seus corpos jamais – pois isso não é permitido. 
Na medida em que a nossa humanidade da superfície ir penetrando na sua PRÓXIMA fase evolutiva da 5ª dimensão (A PARTIR DE 21 DE DEZEMBRO DE 2012 final do calendário MAIA e fim da contagem/passagem do tempo como o conhecemos, aceitamos e criamos na superfície)o povo do interior da Terra virá para a superfície abertamente e vai trabalhar mais profundamente conosco que estivermos evoluindo dentro da moribunda “civilização” da superfície. 

As pessoas na superfície estão atualmente tão envolvidas com o ilusório, transitório e passageiro sentido do seu pequeno “eu” da personalidade humana EGOÍSTA que nós ainda sequer conseguimos viver juntos em harmonia em nossa dita avançada “civilização” atual da superfície… 
Pessoas desse mundo moribundo da superfície que procuram alcançar os habitantes do interior da Terra através da meditação, da sua própria evolução pessoal, esses irão contatá-los (muitos já assim o estão fazendo) e até mesmo visitá-los, não necessariamente levando seus corpos físicos. Crianças que estão nascendo agora estão se tornando mais capazes de usar a energia da totalidade de seu cérebro, o que é uma prática comum na Terra Interior. 
Uma das primeiras coisas que eles nos mostraram na Terra Interior foi a sua capacidade de viagens interplanetárias e viagens no tempo. A base da viagem no tempo é semelhante a teoria de dobra do espaço, que vem através do poder da meditação e pela aceitação de se ser um ser ilimitado. 

Se você treinar e desenvolver a sua mente em um nível superconsciente em que você é um ser ilimitado todas as coisas lhe serão possíveis.
Monte SHASTA, na Califórnia, com duas enormes cloud spaceship sobre seu cume.
Na superfície, as capacidades de experimentar este poder infinito são mais facilmente despertadas em certos portais/locais sagrados como o do Monte Shasta, que serve como um portal do tempo/espaço diretamente para o interior da Terra. Uma vez se estando nos arredores do Monte Shasta você é atraído para o “estado harmonioso”. Em minhas experiências no Monte Shasta percebi os residentes na cidade subterrânea de TELOS, abaixo e próxima ao local, que estão na sua civilização subterrânea naquela área, projetando uma aura de grande harmonia em um ambiente encantador NA SUPERFÍCIE.

A ÁREA 51:

De tudo o que vi na ÁREA 51, 95% permanece oculto do público em geral. Conhecer a ÁREA 51 é como ir para um outro mundo paralelo ao normal, onde existe muito medo de que os outros países e outras partes estão indo para obter informações “sobre” ele. 

Os seus pensamentos são de que “se admitirmos que a Terra é oca, com uma central de inteligência nele, isso vai causar discórdia e medo”. Este processo do medo é gerado pelas empresas privadas que buscam controlar e fazer avançar suas próprias necessidades e agendas pessoais através da tecnologia desenvolvida na ÁREA 51, invarialvelmente comprometida com a guerra.   
Um mapa mostrando as principais Bases Subterrâneas (Underground Facilities) e os TÚNEIS (os traços contínuos) QUE AS CONECTAM ENTRE SI, em todo o meio oeste dos EUA se estendendo até a costa do Pacífico, na Califórnia. 
Deixei a Força Aérea, devido a suas maneiras dominadoras por aqueles que buscavam a agir como loucos por mais controle, que estavam estagnando minha capacidade para pensar e agir de forma criativa. Em aceitar as suas ordens para não falar sobre tais informações, eles tomam como certo que você irá automaticamente obedecer-lhes.lhes.  

Por causa do meu desejo de saída do serviço e minha idéia de compartilhar as informações e informar o público em geral sobre a Terra Interior e sobre a ÁREA 51 todos os meus benefícios e direitos, como o uso do comissário, serviços odontológicos e médicos, foram  completamente cancelados em represália.
Eu estive no serviço militar durante 13 anos e meio, do serviço básico até chegar ao Pentágono e, em seguida, ser enviado como coronel para a ÁREA 51. A engenharia genética que está ocorrendo nos laboratórios secretos subterrâneos da ÁREA 51 é feita com a nossa geração mais jovem. Os “filhos perdidos das caixas de  leite”cujas fotos eram comumente vistas expostas nas embalagens de leite nos supermercados no passado, foram seqüestrados, raptados em seus locais de origem e levados para a  ÁREA 51 (onde sofreram experimentação genética e biológicas dos mais variados tipos)
No Nível 16 da ÁREA 51 é o nível de engenharia genética, onde aqueles do “governo secreto” estão usando os nossos filhos da superfície para a experimentação genética em longevidade e desenvolvimento dos poderes da mente e outra experiências não tão benéficas. 
Os ”filhos perdidos das caixas de  leite”:
A principal força por trás disso é o que é denominado como o “governo secreto oculto” dentro do governo formal dos EUA. Há civis do Governo Secreto, que estão no controle em diversas áreas da ÁREA 51. 
Existe uma rede de túneis subterrâneos que percorrem todo o caminho sob a Europa, sob a América do Sul (dentro dos Andes existem várias câmaras secretas…) – e sob vários locais de outros continentes. E há uma mistura desta grande rede de túneis em todo o mundo, dos quais muitos governos dos principais países as usam. Agora basta e que Deus os abençoe e que ELE esteja sempre com vocês, 


Entrevista com o Coronel  Willian (Billie) Faye Woodard
8 Partes




Leia também, clique:


O INTERIOR DA TERRA, O REINO DÉVICO E O FENÔMENO UFO

TERRA OCA - Telos e o Almirante Richard Byrd

http://despertardegaia.blogspot.com/


...

5 comentários:

  1. Tem outra coisa, não tem como saber que língua os lemurianos falavam ou como era já que não existem registros históricos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, seu comentário quase não foi aprovado, devido as regras de comentários....

      Por gentileza, se identifique se acaso comentar novamente...

      À saber:

      O continente Mu ou Lemúria foi destruído por gigantescos terremotos, acompanhados de vendavais, tempestades e erupções vulcânicas. Suas terras foram afundando enquanto toda a sua civilização ia morrendo desesperadas e agonizadas pelo sofrimento e pela fome...

      Além da Austrália, Ilha da Páscoa e costa do Chile, também o Camboja, juntamente com o Japão, Indochina, pedaços do México, etc... SÃO PARTES DAS TERRAS DA LEMÚRIA.

      Inclusive o IDIOMA CHINÊS também é lemuriano e até os dias de hoje o Japão sofre com terremotos, vendavais etc...

      Enquanto o Continente Mu ia afundando nas águas do Oceano Pacífico, novas terras se elevavam no Oceano Atlântico, para a formação da próxima grande raça Atlânte que se formaria em seguida com os poucos sobreviventes seletos da Lemúria.

      ...

      Excluir
    2. É verdade. Nem sabemos se existiu essa tal Lemúria. São só teorias. Na verdade são lendas. Lugares míticos. Sem comprovação histórica.Tão ou mais lendária do que Atlântida é essa Lemúria, pois supostamente mais antiga. Agora um sujeito vir dizer que conhece "lemuriano"! As línguas mais antigas conhecidas são da mesopotâmia, decifradas através da escrita cuneiforme.Mesmo assim muito poucos estudiosos as conhecem. Mas a história desse Billie até que é legal. Gostei de ler.

      Excluir
  2. Penso ter lido neste blog que os lemurianos e os atlantis são conteporâneos, até guerrearam! Segundo o que lí, existiam divergências sobre aforma de tratamento a ser dispensado aos dasuperfície... Será que está faltando pesquisa? Outra cois, a irmã desse Billy foi morta antes ou depois deles se reencontrarem?

    ResponderExcluir
  3. Gostei. Muito interessante!

    ResponderExcluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares